GUILD BIOHAZARD WYD DESTINY

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guild BIOHAZARD Server Star-Destiny


3 participantes

    Feliz Natal e Ano Novo ! Leiam (Importante)

    LeoGoulart
    LeoGoulart
    Sub-Lider


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 28/11/2011
    Idade : 29
    Localização : in notebook

    Feliz Natal e Ano Novo ! Leiam (Importante) Empty Feliz Natal e Ano Novo ! Leiam (Importante)

    Mensagem  LeoGoulart Ter 13 Dez 2011, 14:33

    Bom Dia, ou boa tarde, boa noite seila, depende do horario que estiver lendo isso née!
    entao, vamos parar de inrolação, e vamos ao assunto, mas todos sabem ke sou top 1 do server, intao vamos la neh, ah, e o santos vai ser campeao mundial em cima do Barcelona, quer dizer, do messi, falando serio agora..vamos la

    Eu, Goulart, venho avisar que a bio continua ainda, apesar de voces verem que a bio anda meio vazia, ts meio parado, mas como todos sabe, devido ao final de ano, que muitos ficam de ferias, fica viajando, e tal. Então, nao estou aqui para obrigar voces a ficarem no wyd e a irem guerra neste final de ano, pois natal e ano novo dará no dia das guerras, sabado e domingo,como todos tem familia, vida social e tal, imagino que muitos não irao na guerra, e a guild adversaria por incrivel que pareça, nunca ninguem viaja, ninguem sai pra festa e tal, incrivel neh, ahsuahs bando de nerds fdp, intao esquece aqueles fdp'S, e concerteza eles irao com força total pro sv1, para aproveitar nossa ausencia e TENTAR conquistar o server 1 da BIOHAZARD, como eu conheço muito bem esse server, e sou sincero, e se isso realmente acontecer, provavel que eles pega o server 1, devido a nossa ausencia,mas isso nao durará mais de 2 semanas, mas faremos de tudo para que isso nao aconteça, portanto... nao estou obrigando voces, mas estou pedindo um favor tb, se puderem na proxima semana depois desse natal e ano novo, todos logarem, para reconquistarem nosso server, eu agradeço muito, mas caso contrario, aproveitem a vida com a consciencia limpa, e esqueçam o wyd ;D

    Mas isso é só uma opiniao minha, talvez muitos da bio logam, e qdo a bio eh unica, ninguem segura!

    Então, só finalizando

    Desejo todos um feliz natal, e um feliz 2012. Vivem de WYD, pois da futuro, mas nao esqueça de sua vida social, pois voce depende dela

    Peço desculpas sem ofendi alguem, mas eu gosto de ser sincero com quem eu defendo e gosto. Wink

    Atenciosamente,

    Goulart (SoyFoda) ;*
    BuFeTa
    BuFeTa
    Noob
    Noob


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 28/11/2011
    Localização : Belo Horizonte

    Feliz Natal e Ano Novo ! Leiam (Importante) Empty Re: Feliz Natal e Ano Novo ! Leiam (Importante)

    Mensagem  BuFeTa Qua 14 Dez 2011, 16:51

    Bom, tirei uma conclusão em cima do que você disse...
    Com certeza realmente mtus bio vai faltar na guerra
    Inclusive eu, que não vo dxar de sair no reveillon pra ir guerra
    nem nem..
    Mais, voltando ao assunto... Eles vão sim cair em cima do sv 1
    E mesmo se cair, agnt só vai perder 1 semana a cidade
    Isso não mata ngm

    E qdo se trata da bio estar perdendo, o povo começa a virar a folha
    Mais até lá meu brother...
    Eu ainda vo matar muitos TF's desses caras kkk
    Hj msm já matei 2...
    Principalmente de quem vira a folha

    BIO é BIO e ngm segura nem tentando ... ;]

    Boas Festas a todos,
    Lembrando que ano novo e natal é só 1 por ano,
    E matar esses otários pode ser a qualquer hora *-*
    emicidio
    emicidio
    Sub-Lider


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 28/11/2011
    Idade : 31
    Localização : Uberaba

    Feliz Natal e Ano Novo ! Leiam (Importante) Empty Re: Feliz Natal e Ano Novo ! Leiam (Importante)

    Mensagem  emicidio Qui 15 Dez 2011, 07:24

    excelente observação leo, a guild inimiga nunca viaja, nunca faz nada msm . E como o leo disse ngm é obrigado a aficar aqui e defender, agente so pede colaboração para que dps que passar as festas que TODOS loguem porque com certeza terão guerras míticas no destiny (: e BIOHAZARD tem que tá lá .. e se na pior das hipotezes agente
    perca cidades, espero que mostrem que voces são membros BIOHAZARD e não saiam abandonando o barco porque perdeu 1 ou 2 cidades. bom é isso ae, ainda tá cedo pra desejar boas festas mais perto do natal eu faço isso Wink aaah que todos on pra guerra de sabado ! e quanto a pista de runas, terça tem guerra de novo agente retoma (:

    Conteúdo patrocinado


    Feliz Natal e Ano Novo ! Leiam (Importante) Empty Re: Feliz Natal e Ano Novo ! Leiam (Importante)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:31