GUILD BIOHAZARD WYD DESTINY

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guild BIOHAZARD Server Star-Destiny


5 participantes

    Aniversário Thiago Barbeta [PUNISHEMENT]

    emicidio
    emicidio
    Sub-Lider


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 28/11/2011
    Idade : 31
    Localização : Uberaba

    Aniversário Thiago Barbeta [PUNISHEMENT] Empty Aniversário Thiago Barbeta [PUNISHEMENT]

    Mensagem  emicidio Dom 25 Dez 2011, 08:37

    Intaum, como ninguém tomou a iniciativa, vou fazer em nome de todos da bio, PARABÉNS BRAZIL Wink Felicidades, tudo de bom .. espero que voce curta ai mais um ano de vida, afinal você não vai muito longe mais :/ hudauhduha/zoa vlw brazil, dexo aqui meus votos de felicidade para voce em nome de todos, e o topico vai fica aberto ai para quem quiser dexa algum recado em especial.


    PARABÉEEEEEEEEEEEEENS !
    Tio-black
    Tio-black
    Admin


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 28/11/2011
    Idade : 41
    Localização : sao paulo captal

    Aniversário Thiago Barbeta [PUNISHEMENT] Empty Re: Aniversário Thiago Barbeta [PUNISHEMENT]

    Mensagem  Tio-black Dom 25 Dez 2011, 08:42

    Parabens barba felicidades ai em mais 1 ano d vida abraços Tio-Black e feliz natal ^^
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Aniversário Thiago Barbeta [PUNISHEMENT] Empty Re: Aniversário Thiago Barbeta [PUNISHEMENT]

    Mensagem  Convidad Dom 25 Dez 2011, 08:44

    Parabéns Brazil, muitas felicidades e realizações no ano de 2012 e que ele seja muito melhor que 2011... (: e eu esqueci o resto que ia botar então é isso ai ^^

    PARABÉNS
    Crazy/Silv3r
    Crazy/Silv3r
    Moderador


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 28/11/2011
    Idade : 28
    Localização : Cachoeira do Sul - RS

    Aniversário Thiago Barbeta [PUNISHEMENT] Empty Re: Aniversário Thiago Barbeta [PUNISHEMENT]

    Mensagem  Crazy/Silv3r Dom 25 Dez 2011, 11:18

    Parabens ae barbeta, mais um ano em liberdade heim HSAUHSUASHUSHUASHUAHSUA
    Td de bom pra ti mano, que 2012 seja melhor pra ti vende as tuas muambas
    abrass Very Happy
    Brazil
    Brazil
    Admin


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 28/11/2011
    Idade : 41
    Localização : Taubaté-SP

    Aniversário Thiago Barbeta [PUNISHEMENT] Empty Re: Aniversário Thiago Barbeta [PUNISHEMENT]

    Mensagem  Brazil Dom 25 Dez 2011, 11:50

    Valeu pessoal e tudo volte ao dobro para vcs....vcs sabem q eu sou foda sou top sou fuderoso né.......me aguenta 2012 agora sou 2.9
    avatar
    beleza
    Noob
    Noob


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 13/12/2011

    Aniversário Thiago Barbeta [PUNISHEMENT] Empty Re: Aniversário Thiago Barbeta [PUNISHEMENT]

    Mensagem  beleza Seg 26 Dez 2011, 01:01

    Parabens fi, mas um ano limpo, longe de intorpecentes...=D

    Tudo de bom pro c e que a gente conquiste tudo aki no star e na vida...abrass..

    Conteúdo patrocinado


    Aniversário Thiago Barbeta [PUNISHEMENT] Empty Re: Aniversário Thiago Barbeta [PUNISHEMENT]

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 08:41