Galera ai vai uma dica de tempo para anct que vai ajuda muito a galera!
Vocês vão colocar a arma desejada + a joia + os 4 D+9 ( mais atenção para essa parte) os 4 D +9 tem que ser partes (Le)(nao me perguntem por quê, mais e assim)
Item o qual deseja refinar a Anct
Uma joia
uam parte (Le)+9
uam parte (Le)+9
uam parte (Le)+9
uam parte (Le)+9
Logo apos clique em combinação(Não confirme ainda)
Logo apos aperte o Botão "Insert" do seu computador e ira aparecer uma especie de "janelinha" na parte superior do WYD parecida com esta
Nela se encontra:
O importante para nos e os minutos e os segundos
ATENÇÃO:
COM A JANELA DE CONFIRMAR ABERTA APERTE INSRT ATE APARECER MINUTO PAR E SEGUNDO TREZE(13)
Por Exemplo : 22:30:13
Quando estiver nesse tempo aperte confirma (mesmo assim fique torcendo pra você ter apertado no segundo certo,pois 1 segundo de distração falha KSKS --')
Nunca quebrei um Anct com essa técnica!
ATENÇÃO:PODERA AVER FALHA, CASO ACONTECE NAO SERA MINHA CULPA E SIM DE VOCÊS, POIS NAO ESTOU OBRIGANDO A NINGUEM A FAZER ISSO.MAIS FICA A DICA AI
Obs: quem conseguir passa o anct deca um comentário ai!
Vocês vão colocar a arma desejada + a joia + os 4 D+9 ( mais atenção para essa parte) os 4 D +9 tem que ser partes (Le)(nao me perguntem por quê, mais e assim)
Item o qual deseja refinar a Anct
Uma joia
uam parte (Le)+9
uam parte (Le)+9
uam parte (Le)+9
uam parte (Le)+9
Logo apos clique em combinação(Não confirme ainda)
Logo apos aperte o Botão "Insert" do seu computador e ira aparecer uma especie de "janelinha" na parte superior do WYD parecida com esta
Nela se encontra:
- Horas,Minutos,Segundos
- Data do dia
- Sua localização em X-Y
- E o canal onde você se encontra
O importante para nos e os minutos e os segundos
ATENÇÃO:
COM A JANELA DE CONFIRMAR ABERTA APERTE INSRT ATE APARECER MINUTO PAR E SEGUNDO TREZE(13)
Por Exemplo : 22:30:13
Quando estiver nesse tempo aperte confirma (mesmo assim fique torcendo pra você ter apertado no segundo certo,pois 1 segundo de distração falha KSKS --')
Nunca quebrei um Anct com essa técnica!
ATENÇÃO:PODERA AVER FALHA, CASO ACONTECE NAO SERA MINHA CULPA E SIM DE VOCÊS, POIS NAO ESTOU OBRIGANDO A NINGUEM A FAZER ISSO.MAIS FICA A DICA AI
Obs: quem conseguir passa o anct deca um comentário ai!